Início Geral

Belo faz último treino antes do jogo contra o Linense; veja vídeo

Na véspera de um desafio decisivo para a classificação do Belo na Copa do Brasil, contra o Linense-SP, o alvinegro fez o último treino no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (5). A partida acontece nesta quarta-feira (6), às 19h30, no estádio Almeidão. Confira abaixo matéria da TV Correio HD.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Sob o comando do técnico Itamar Schülle, os atletas fizeram um treinamento coletivo. Para o jogo, o treinador poderá contar novamente com o zagueiro Plínio, que havia sofrido um edema no ombro esquerdo devido a uma lesão sofrida no jogo contra o Sport e estava entregue ao departamento médico desde o dia 23 de abril.

O Belo fará o jogo de volta pela Copa do Brasil após nove dias sem jogos por competições. Com esse período sem partidas, Itamar pôde trabalhar melhor os atletas durante os treinamentos.

“Se quisermos optar por jogar uma formação ou outra, todas elas estão sendo trabalhadas, treinadas. Isso repetidas vezes para que independente de qual vai ser a maneira de jogar, o atleta saiba bem qual a postura e a organização tática e o que tem que ser feito dentro de campo”, explicou Itamar.

O Botafogo pode jogar por um empate sem gols, mas Schülle garante que a equipe vem treinando para buscar uma vitória. “Nós temos que vencer, temos um adversário fortíssimo, que tem evoluído muito no futebol paulista, que vem tendo êxito. E a gente vai em busca da vitória”, disse.

Os ingressos para a partida estão à venda nas lojas Belomania em Tambaú, na Zona Leste da Capital, e em Mangabeira, na Zona Sul. Troca do cupom pelo ingresso de acordo com o programa Gol de Placa será feita também nesta quarta-feira, a partir das 9h, no Almeidão.

Confira matéria da TV Correio HD:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.