Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Belo pode ter até dois desfalques para a decisão contra o Treze

O Botafogo-PB mudou de planos e decidiu abrir o treinamento dessa sexta-feira (5), às vésperas da decisão do Campeonato Paraibano 2017, para a imprensa realizar entrevistas com os jogadores. A atividade comandada por Itamar Schülle ocorreu no estádio Almeidão, palco da decisão de domingo (7) contra o Treze, de Campina Grande. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Antes do treino, o próprio comandante do Belo falou sobre a final, e disse que espera casa cheia para realizar seu sonho de conquistar um título à frente do time da capital do estado. “Esperamos ter o apoio do nosso torcedor. O Botafogo-PB fez a melhor campanha, chegou à final, então é hora da resposta do nosso torcedor. Apoiar, encher o estádio. Tenho certeza que será um grande jogo, e espero que o torcedor venha nos ajudar a fazer um grande jogo e sair com o título”, disse Itamar.

Outro que falou sobre a presença da torcida foi o goleiro Michel Alves. O veterano arqueiro destacou a importância da presença dos adeptos, e relembrou episódios em que o estádio esteve lotado, como a partida da Copa do Brasil diante do Palmeiras. Segundo informações colhidas com a diretoria, cerca de dez mil ingressos já foram vendidos até essa sexta-feira. “A gente fica feliz com o torcedor nos apoiando, assim como foi na casa do adversário, o estádio cheio. Tomara que o Almeidão esteja lotado mais uma vez”, comentou.

Sobre a campanha do Belo no torneio, Michel destacou a boa sequência que o time vem tendo nesta reta final de competição. “Os baixos foram mais no início da competição. A partir que as coisas entraram no eixo, começaram a dar certo, fizemos uma ótima campanha no segundo turno, e estamos prontos para fazer um ótimo trabalho nesta final”, garantiu.

Durante toda a semana o Botafogo-PB treinou com portões fechados, e suspeitava-se que Itamar estivesse buscando uma nova estratégia para administrar a vantagem que o time tem na final. Porém, o camisa 1 do Belo garantiu que os atletas não mudarão a forma de atuar logo em um momento tão decisivo. “(Fechar treino) É da cultura do futebol brasileiro, não é só do Botafogo-PB. A gente vem jogando de uma maneira e não vamos mudar nesse momento. É mais para ter uma concentração, um foco maior na decisão”, explicou.

Neste último treinamento preparatório para a decisão contra o Treze, o técnico Itamar Schülle teve dois desfalques. O meio campista Fernandes e o atacante Fernandinho, peças importantes na vitória botafoguense por 3 a 2 no primeiro jogo, sentiram incômodo na coxa e foram poupados da atividade.

Podendo perder por até um gol de diferença para ficar com o troféu, o Botafogo-PB recebe o Galo domingo, às 18h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.