Belo treina antes de viajar e camisa 10 ? d?vida

20
COMPARTILHE

O Botafogo fez o último coletivo na manhã desta quinta-feira (9) no estádio Almeidão, em João Pessoa, antes de enfrentar o Vila Nova pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em Goiás. O treinador Roberto Fonseca aproveitou a oportunidade para testar o time que entrará em campo no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga no sábado (11), às 19h.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O meia Doda, que não havia participado do treino técnico na tarde de quarta-feira (8), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, também não integrou o grupo que trabalhou no coletivo. O camisa 10 do Belo é dúvida para a partida, de acordo com o departamento médico. Para a vaga de Doda, o elenco tem as opções de Aírton, Samuel e Rone Dias.

O grupo volta a treinar na manhã de sexta-feira (10), quando fará uma atividade técnica e tática. O time embarca para Goiás no início da tarde.

O Botafogo está em 5º lugar, apenas um ponto atrás do próximo adversário, o primeiro dentro do G4. Uma vitória simples coloca o alvinegro na faixa de classificação para o mata-mata. No sábado, o Belo defende também a invencibilidade no Brasileiro desde a chegada de Roberto Fonseca. São duas vitórias e três empates desde que o treinador assumiu o comando técnico.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas