Belo treina e se prepara para pegar o Remo, no sábado, pela Série C

17
COMPARTILHE

O elenco do Botafogo-PB realizou nessa quarta-feira (8) o primeiro treino preparatório para a partida contra o Remo, no sábado (11), em Belém-PA, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade, o técnico Itamar Schulle não deu pistas sobre o time titular. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Durante o treino, Schulle dividiu os jogadores em três grupos e fez trabalhos específicos com cada um.

Para o confronto, o Belo não vai contar com o atacante Rodrigo Silva, que foi contratado recentemente e ainda aprimora a parte física. Por outro lado, o volante Sapé e o meia Assis estão à disposição, assim como o zagueiro André Paulino.

Belo e Remo vão se enfrentar às 18h, no estádio Mangueirão. O Botafogo-PB é o atual vice-líder do grupo a da Série C, com seis pontos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas