Início Geral

Benjamin indica emendas para obras da 3ª faixa na BR-230

O deputado federal, Benjamin Maranhão (SD), indicou três emendas destinadas a inclusão de metas ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018. As obras da terceira faixa na BR-230, entre João Pessoa e Cabedelo, a dragagem do Porto e ações na área da segurança pública foram as metas sugeridas pelo parlamentar. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Benjamin Maranhão apresentou emenda para as obras da terceira faixa da BR-230, que pretende adequar o trecho entre os municípios de Cabedelo até a ligação com a BR-101 (Oitizeiro). A emenda será destinada para os serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, obras complementares, sinalização, proteção ambiental, melhoramento e serviços diversos no seguimento da BR-230 entre o Km 0 e o Km 28.

Outra emenda é destinada a buscar recursos para as obras de dragagem de aprofundamento do Porto de Cabedelo.

Já na área de segurança pública, o deputado explicou que a emenda é destinada a aperfeiçoar a coordenação estratégica e atuação integrada das forças de segurança através da implantação de projetos a estruturação e modernização de órgãos e instituições da área.

A LDO 2018, que deve ser votada pelos deputados na quarta-feira, recebeu, segundo dados divulgados pela Comissão Mista de Orçamento, 1.751 emendas ao texto da proposta e 847 ao anexo de metas e prioridades.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.