Bennech quer celebrar boa fase com título e acesso do Campinense à Série C

Neste domingo (6), ele será titular mais uma vez, só que na estreia do Campinense na Série D
Bennech (Foto: Daniel Lins/Divulgação)

Boas atuações e muita regularidade. É dessa forma que o zagueiro Michel Bennech, de 22 anos, vem se tornando um dos trunfos do Campinense na temporada. Titular do time em todos os jogos do Paraibano, o jogador espera coroar a boa fase com o título estadual e o acesso à Série C.

Neste domingo (6), ele será titular mais uma vez, só que na estreia do Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Caucaia, no Ceará.

A torcida rubronegra espera que o defensor repita o padrão de atuação que já rendeu ao jogador, natural de Brasília (DF), o título de melhor jogador do Clássico dos Maiorais, contra o Treze, e três vezes seleção da rodada em um site especializado.

Michel Bennech ainda tem potencial até dar uma forcinha lá na frente: de pênalti, ele marcou contra o Botafogo-PB um dos gols que garantiram a Raposa na final do Paraibano.

Michel Bennech passou por grandes clubes brasileiros em sua formação, a exemplo do Santos e Corinthians. Após o término da passagem pela base dos gigantes paulistas, chegou a Santa Catarina para defender a equipe sub-20 do Avaí, onde, inclusive, teve seu primeiro contato com o futebol profissional. Em 2020 o jogador defendeu o Gama. Em março deste ano se apresentou ao Campinense estreando em campo no mesmo mês.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.