Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Berg Lima tem 15 dias para se pronunciar sobre acusação

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, do Tribunal de Justiça da Paraíba, deu 15 dias para que o prefeito de Bayeux, na Grande João Pessoa, Berg Lima, se pronuncie sobre a acusação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) de que tenha cometido suposto crime de responsabilidade. O caso seria referente à contratação de veículos fantasmas pela Prefeitura Municipal.

Atualização às 15h de 9 de janeiro de 2020 para correção: O Portal Correio errou ao publicar que o desembargador teria decidido sobre afastamento ou permanência do prefeito no cargo; a informação correta é de que ele pediu que o gestor se pronuncie sobre as acusações em até 15 dias.

“O desembargador Ricardo Vital de Almeida informou que não proferiu decisão negando pedido do Ministério Público estadual no sentido de afastar o prefeito de Bayeux, Berg Lima. De acordo com o magistrado, os autos do processo nº 0000787-74.2019.815.0000 se encontram na Escrivania do Tribunal Pleno para cumprimento de mero despacho de impulso processual, referente à notificação dos acusados para, no prazo de 15 dias, oferecerem resposta acerca do pedido do Ministério Público”, informou o Tribunal de Justiça da Paraíba, nesta quinta-feira (9).

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.