Um susto no treino do Auto Esporte. O Atacante Beto sentiu dores musculares e foi afastado imediatamente pela comissão técnica do coletivo apronto, ontem à tarde, no Colosso Alvirrubro. Segundo o preparador físico, João Batista, foi só uma recomendação médica, mas o jogador tem condição de enfrentar o Atlético, neste domingo (12).
“A torcida do Auto Esporte não precisa ficar preocupada. Beto treinou muito bem durante a semana, mas neste último treino se queixou de dores na coxa direita e preferimos conversar com o treinador Jazon Vieira e o jogador foi poupado do coletivo”, disse João Batista.
“Se depender de mim eu vou pro jogo. Estou apenas com um desconforto muscular, mas não incomoda nada. Agora a palavra é do treinador”, disse Beto, enquanto assistia o treino realizado, ontem à tarde, no Colosso Alvirrubro.
O treinador Jazon Vieira exigiu bastante do elenco, com jogadas trabalhadas, cobranças de faltas, escanteios, procurado simular situação de jogo, visando preparar a equipe para a estreia no Paraibano que acontece neste domingo (12), contra o Atlético, em Cajazeiras.