Início Geral

Beto Malloca exalta o samba de raiz no Ateliê Multicultural, em João Pessoa

Dando continuidade à nova temporada do arranjo criativo “Casa de Bamba”, o Ateliê Multicultural Elioenai Gomes vai receber neste sábado (26), o sambista Beto Malloca. Ele se apresenta ao lado de convidados e convidadas especiais defendendo o samba de raiz em seu novo show “Bem brasileiro”. O evento começa às 20h e o acesso custa R$ 5. O ateliê é localizado na Ladeira da Borborema, 101, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O título do show, “Bem Brasileiro”, caracteriza a atual fase do repertório musical de Beto Malloca, no qual celebra o samba de raiz com novas interpretações de músicas já conhecidas de compositores do cenário nacional e local.

A atual temporada do “Casa de Bamba” teve início no dia 5 de agosto, em comemoração ao aniversário de 432 anos da capital paraibana. Carioca de nascimento e paraibano de coração, Beto mora em João Pessoa há 14 anos. Desde que chegou, vem defendendo a revitalização do Centro Histórico, por meio de atividades culturais, tendo realizado diversos projetos para disseminar o samba no local.

Devido a outras atividades profissionais, passou um período afastado da cena musical e agora retorna cheio de vontade e energia. “Estou muito feliz com este retorno e mais ainda por ser no Ateliê que foi o lugar onde iniciei um projeto muito bacana para disseminar o samba em João Pessoa que culminou em vários grupos espalhados pela cidade”, disse Beto.

Quem for ao show “Bem Brasileiro”, como o próprio nome sugere, vai conferir e dançar ao som de samba de qualidade dos grandes mestres, a exemplo de Cartola; Noel Rosa; Chico Buarque; Zeca Pagodinho; Dorival Caymmi; Gonzaguinha, entre outros.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.