Início Geral

Beto Melo canta ‘Aquelas Canções’ de Roberto Carlos na Usina Cultural de JP

‘Aquelas canções’ de Roberto Carlos deverá encantar os pessoenses neste sábado (12). O cantor e compositor Beto Melo irá se apresentar na sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, interpretando os sucessos do Rei. Os ingressos serão vendidos entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) reais no dia do evento.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Beto diz que canta Roberto desde criança. “Estava com uns amigos e eles me sugeriram fazer um show homenageando o Rei. Eu não o imito, mas por gostar muito do trabalho dele resolvi recomeçar a minha carreira assim”.

Beto Melo

O cantor e compositor Beto Melo é cego de nascença e desde criança diz ser apaixonado pela música. Natural da cidade do Conde, há quatro anos não se apresenta em João Pessoa, mas almeja, daqui pra frente, dedicar-se mais a essa paixão. “Eu comecei a carreira participando de festivais. A partir de 1982, comecei a fazer shows, principalmente no Teatro Santa Roza. Entre 82 e 89 me apresentei todos os anos. Depois, tive que parar por problemas pessoais. Em 2006 pude me apresentar novamente, repetindo em 2009 e 2012. Só agora que resolvi voltar e tenho como objetivo continuar realmente nesse segmento”, disse Beto ao Portal Correio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.