Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

Bica abre nesta segunda (14) e no feriado de Proclamação da República

Parque zoobotânico conta com espaços de convivência com quiosques, lago com pedalinhos, trilhas naturais e parquinho infantil, dentre outros atrativos
Bica
Foto: Patrícia Cantisani/Secom-JP

Devido ao feriado da Proclamação da República, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), em João Pessoa, abre excepcionalmente nesta segunda-feira (14) e também na terça (15), fechando apenas na quarta-feira (16), para manutenção.

A Bica aguarda pessoas que costumam buscar o parque como alternativa para lazer, por ter fácil acesso e baixo custo e, ainda, encontrar no local espaços para piquenique, caminhadas, contemplação da natureza e outros atrativos.

O parque conta ainda com espaços de convivência com quiosques, lago com pedalinhos, trilhas naturais e parquinho infantil.

O Parque da Bica está localizado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Roger, aberto das 8h às 17h, com bilheteria até as 16h. Entrada a R$ 2 por pessoa, sendo não pagantes crianças com até 7 anos de idade e idosos acima de 65 anos.

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.