Moeda: Clima: Marés:
Início Cultura

Bica tem apresentações de palhaços e malabaristas neste sábado

Projeto 'Vem Bicar Comigo' tem apresentações da Cia Mulinga e do Montagem Circus
Férias, Espetáculos
Parque da Bica (Foto: Divulgação/Rafael Passos)

A Prefeitura de João Pessoa, por meio de uma parceria entre a Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Meio Ambiente (Semam), realiza, neste sábado (16), mais uma edição do ‘Vem Bicar Comigo’. O projeto acontece no Parque Arruda Câmara, a Bica, a partir das 15h, e vai oferecer atrações culturais e uma programação diversificada para as crianças.

“O ‘Vem Bicar Comigo’ consegue integrar cultura, arte e entretenimento em um único momento em que as crianças, as famílias estão na Bica, se divertem com a natureza e adquirem novas informações culturais”, declarou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

A primeira apresentação será da Cia Mulinga, com o espetáculo ‘Tá com a Mulinga’. Enquanto às 16h, será a vez do Montagem Circus. A produtora cultural Josilene Santos explicou que serão apresentações tradicionais circenses com muita alegria para a criançada.

“Vamos ter palhaços, o mundo da magia, malabaristas, o cãozinho Lupi e muito mais. O espetáculo está recheado de alegria e voltado para as crianças. Vai ser especial demais ter os pequenos com a gente se divertindo”, comentou.

O projeto

Iniciado em 2021, o ‘Vem Bicar Comigo’ é um trabalho de formação e de educação das crianças para as artes. Por meio da literatura, do teatro, das brincadeiras infantis, tem contribuído para educar os pequenos e estimular neles o gosto pela arte e pela cultura.

O objetivo é promover o diálogo e a interação do público infantil com a cultura e o meio ambiente. De forma lúdica e divertida, as crianças aprendem a proteger a natureza e ainda têm acesso a diversas opções culturais e de lazer.

Palavras Chave

CulturaJoão Pessoa

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.