Início Geral

Binário muda itinerário de linhas de ônibus em Campina Grande; veja como fica

Começou a funcionar, nessa terça-feira (27), o binário do Jardim Paulistano, em Campina Grande, que deixará o tráfego na Rua Aprígio Nepomuceno com sentido único e provocará mudanças no itinerário de três linhas de ônibus. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A mudança será nas rotas 101, 111 e 245, que antes passavam pela Rua Aprígio Nepomuceno, no sentido Assis Chateaubriand/Cruzeiro. A partir de agora, os pontos de parada que ficavam nesse sentido serão transferidos para a Rua Pedro Otávio de Farias e Gasparino Barreto.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) emitiu ordens de serviços aos consórcios Santa Verônica e Santa Maria para o cumprimento das alterações.

As mudanças no trânsito começaram a ser implementadas, desde o inicio do mês, com a implantação de toda a sinalização do binário, objetivando mais fluidez e mobilidade ao tráfego na região. Com o binário do Jardim Paulistano, a Rua Aprígio Nepomuceno terá sentido único de via em direção à Av. Assis Chateaubriand (Distrito), enquanto que a Rua Pedro Otávio de Farias terá sentido contrário.

Motoristas e passageiros de ônibus podem tirar dúvidas pelo telefone 3341-1517 ou no site www.sttpcg.com.br.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.