Conforme o balanço do TRE-PB, os municípios de Boa Vista, Massaranduba, Capim, Emas, Catingueira e Aguiar já recadastraram mais de 80% do seu eleitorado. Já as cidades Lagoa Seca, Serra da Raiz, Cuité de Mamanguape, Itapororoca e Igaracy têm mais de 70% dos seus eleitores recadastrados na biometria. Das cidades que atingiram mais de 2/3 dos eleitores, a que recadastrou o maior número de pessoas foi Massaranduba, com 8.936 eleitores, quase que 90% do total.
A Capital foi a cidade que mais teve recadastramento biométrico em números absolutos, um total de 259.541 eleitores, que representa um pouco mais da metade dos cadastramentos (52,42%). Porém, ainda faltam 46% dos eleitores pessoenses fazerem a atualização do título com a identificação das impressões digitais. Campina Grande é a segunda cidade com maior número absoluto de atualizações, 140.156, mas em porcentagem recadastrou apenas 50,3% do seu eleitorado.
A cidade que menos recadastrou foi Nova Olinda, que não conseguiu nem atingir um terço do seu eleitorado. Até ontem, apenas 1.538 pessoas fizeram a atualização, o que representa 30,4% do total. A segunda cidade que menos recadastrou foi Mataraca, com 2.861 recadastramentos, apenas 44,6% do eleitorado. As pessoas que não fizeram a atualização do título têm até o dia 21 de março para regularizar a situação. Quem não fizer a atualização do título não poderá votar nas eleições deste ano.
Os eleitores de Cabedelo, Pedras de Fogo, Piancó e Santana dos Garrotes já participaram do recadastramento biométrico em anos anteriores, conforme informou o TRE-PB.