Início Entretenimento

Bloquinho Amém-Mar estreia neste sábado com orquestra e DJ

Será neste sábado (23) a estreia do Bloquinho Amém-Mar nas prévias carnavalescas de João Pessoa. A partir das 15h30, no fim da Avenida Cabo Branco (em frente ao Restaurante Gulliver), na orla marítima da cidade, os organizadores vão reunir pessoas que queiram curtir o carnaval de rua ao som de Frevo e Axé, comandados pela Orquestra Paraíba de Ritmos e pelo DJ Vilarim.

Leia também: Shopping terá prévia carnavalesca infantil com minitrio elétrico em João Pessoa

As camisetas para o evento, ao custo de R$ 40, terão renda revertida para a compra de alimentos e mantimentos para doação ao Lar dos Idosos da Mata da Amém. As camisas já estão à venda em três pontos na cidade: LeFood Market (Av. João Câncio da Silva, 993), Parlor HairDresser (R. Francisco Claudino Pereira, 124 /Manaíra) e Açaí da Praia-V2 (Av. João Mauricio, 945).

Como explicam os organizadores do bloco, ele surgiu para reunir amigos e “amigos dos amigos” num momento de folia e confraternização. O nome ‘Amém-Mar’ é uma celebração à alegria e à natureza da cidade de João Pessoa. “Qualquer pessoa pode participar e não haverá cordão ou área de isolamento. O objetivo é atingir todas as faixas etárias e trazer para João Pessoa o mesmo conceito que  é sucesso  nos carnavais de rua de cidades como Rio, Recife, Florianópolis, Salvador, São Paulo e Belo Horizonte”, comenta Iramirton Moura, um dos organizadores do evento.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.