Início Entretenimento

Blues do Nordeste se apresenta nesta sexta no Hotel Globo

O Blues do Nordeste se apresenta nesta sexta-feira (24), a partir das 16h30, no projeto Pôr do Sol, que acontece semanalmente no jardim do Hotel Globo, localizado no largo São Frei Bento Gonçalves, no Centro Histórico de João Pessoa. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

A banda é formada pelos músicos André de Sousa (PI), Gustavo Cocentino (RN), Roberto Lessa (CE) e Rodrigo Morcego (PE). No repertório deste show, segundo Gustavo, estão músicas do setlist disponível no spotify da banda. Entre as canções estão músicas autorais e clássicos do blues, como: Tudo tem que passar (André de Sousa e Roberto Lessa), Guess Who (BBKing), Too tired (Gary Moore), Scotch no Breu (André de Sousa), Layla (Eric Clapton) e outras.

No palco os guitarristas se revezam e alteram em dupla, segunda metade do show. O Blues do Nordeste já passou por Teresina (PI), Fortaleza (CE), Mossoró (RN), Natal (RN) e Recife (PE). Já se apresentou em vários festivais, a exemplo do Festival Jazz & Blues, do Parahyba Blues Festival (João Pessoa), Festival Canoa Blues e outros.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.