Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Espaço Mundo traz blues, samba e discotecagem no fim de semana

Para acessar a casa é obrigatória a apresentação de passaporte vacinal
Trem das Onze
Trem das Onze (Foto: Rafael Passos/Divulgação)

O Centro Cultural Espaço Mundo, no Centro Histórico de João Pessoa, traz de volta o evento Blues&Burguers, com cardápio especial de hambúrgueres artesanais (com opção vegana) e show com Pedro Índio Negro e Rafael Chaves na sexta; o tradicional projeto “A Ordem é Samba” no sábado à tarde; e a festa Baile Clandestino no domingo. Para acessar a casa é obrigatória a apresentação de passaporte vacinal.

Nesta sexta (17) a partir das 17h, o projeto Blues&Burguers volta com show de Pedro Índio Negro e Rafael Chaves e cardápio especial dos hambúrgueres artesanais da casa (com opção vegana). O couvert artístico é de R$ 10 por pessoa e as mesas são por ordem de chegada. Como a casa está com capacidade reduzida em respeito aos protocolos de saúde atuais, é bom garantir sua entrada através do site www.sympla.com.br/espacomundo.

O grupo Trem das Onze comanda o projeto A Ordem É Samba neste sábado (18), com as participações da cantora e compositora já consagrada na música paraibana Val Donato e o cantor e compositor da nova geração Elon. As mesas são limitadas e podem ser adquiridas antecipadamente em www.sympla.com.br/espacomundo.

O Baile Clandestino ocorre neste domingo (19) a partir das 17h. Os DJ Topz e Carcará SoundSystem trazem uma mistura que passa por sons étnicos originários até as mensagens do reggae jamaicano. O couvert artístico custa R$ 10 por pessoa.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.