Início Geral

BMWs e Mercedes são maioria em oficina de desmanche fechada pela polícia na PB

Vinte carros de luxo foram apreendidos nessa sexta-feira (16), durante a terceira etapa da ‘Operação Transformer’, que ocorre desde o fim de março deste ano, em Campina Grande. O trabalho combate crimes envolvendo roubos, desmanche e receptação de veículos. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O delegado titular da Roubos e Furtos em Campina Grande, Cristiano Santana, disse ao Portal Correio que os carros eram provenientes de leilões em Recife (PE) e passavam por reformas para revenda na oficina no bairro da Liberdade. O dono do local foi preso, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.

Segundo o delegado, a maior parte dos automóveis era de BMWs e Mercedes e quando revendidos, saíam por preços muito menores que os normais praticados no mercado. “Muitos veículos têm registro de ‘sucata’ no sistema do Detran e por isso não podem ser revendidos”, explicou o delegado.

O dono da oficina identificada pela polícia em Campina Grande foi autuado pelos crimes de sonegação fiscal e receptação.

Santana finalizou dizendo que as investigações continuam não só na Paraíba, mas de forma integrada com as autoridades de Pernambuco para que outros suspeitos de participar dos crimes sejam identificados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.