Início Entretenimento

‘Bohemian Rhapsody’ é o destaque da semana; confira outras estreias

Contar a história de um dos maiores grupos de rock da história é missão árdua. Em meio a muitos contratempos e polêmicas, a missão de apresentar nas telonas a trajetória do Queen no filme ‘Bohemian Rhapsody’, que estreia nesta quinta-feira (1º), ficou a cargo do diretor Bryan Singer, da franquia X-Men.

Outro desafio que uma cinebiografia dessa envergadura impõe é dar conta de interpretar Freddie Mercury, o vocalista do Queen. Rami Malek, conhecido pelo seu trabalho no seriado Mr. Robot – Sociedade Hacker, usa até mesmo próteses nos dentes para remeter à gengiva saliente do roqueiro. Contudo, aparência não é tudo.

Já pelos trailers, é possível constatar que o ator conseguiu captar a essência de Mercury no gestual e na postura, especialmente no palco, em uma transformação impressionante, principalmente se lembrarmos do papel introspectivo e sóbrio que Malek interpreta no seriado televisivo.

A Casa que Jack Construiu

O sempre polêmico Lars von Trier retrata a trajetória de um serial killer e não economiza nas cenas violentas, que causaram debates em Cannes. Estreia em João Pessoa.

Johnny English 3.0

A terceira aventura do personagem criado por Rowan Atkinson (Mr. Bean) ao parodiar filmes como 007 se passa em um momento crítico para a inteligência britânica, quando um ataque de hackers revela todas as identidades de seus agentes. Estreia em João Pessoa.

O Doutrinador

Quase como uma releitura tropical de “O Justiceiro”, um homem movido pela trajetória pessoal de vingança ataca a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. Estreia em João Pessoa.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Clara perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Para recuperá-la, ela decide iniciar uma jornada de resgate que a leva por diversos lugares mágicos, inclusive o sinistro Quarto Reino. Estreia em João Pessoa.

*Por André Luiz Maia, do Jornal CORREIO.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.