Início Geral

Bolsonaro concede palestra na Grande JP e grupo faz manifestação de repúdio

A visita do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) ao município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, para a realização de uma palestra no Forte de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (9), ocorreu paralelamente a uma manifestação de repúdio promovida por grupos contrários aos ideais do parlamentar.

Leia também:

* Presidenciável, Jair Bolsonaro defende liberação do porte de armas

* Bolsonaro chega a Campina e é recebido com festa no aeroporto; vídeos

O ato contra Bolsonaro foi pacífico e reuniu membros dos movimentos Ocupa IFPB – Campus Cabedelo, grupos negros e de artistas, totalizando cerca de 30 pessoas, que entoavam palavras de ordem e cantavam músicas contra o deputado. Segundo João Victor, um dos participantes do protesto, um carro de som foi posicionado por manifestantes nas proximidades do Forte, mas, antes de ser ligado, a organização da palestra informou à proprietária do veículo que não poderia haver barulho. A mulher, então, retirou o automóvel do local e foi embora.

“Protestamos contra o que o deputado representa, que é uma onda conservadora muito forte e posicionamentos dele como o de ser a favor do armamento”, disse João Victor.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo pessoas presentes na palestra, Jair Bolsonaro entrou no Forte por acesso distante à manifestação e não teve contato com os grupos contrários.

Jair Bolsonaro chegou nessa quarta-feira (8) à Paraíba, onde desembarcou no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, e foi recebido por apoiadores. Ainda em Campina, ele participou de uma palestra em um hotel.

 

Grupos promovem ato de repúdio a Bolsonaro

Foto: Grupos promovem ato de repúdio a Bolsonaro
Créditos: João Victor/Ocupa IFPB Campus Cabedelo

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.