Início Geral

Bombeiros acham corpo que seria de jovem que se afogou em Praia Bela

Um corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (17), na Praia de Tambaba, pode ser do jovem desaparecido nesse domingo (16) enquanto tomava banho no mar de Praia Bela, Litoral Sul do estado. Equipes de busca e salvação do Corpo de Bombeiros procuravam pela vítima fazia mais de 20h. Até o fechamento desta matéria, familiares do jovem desaparecido ainda não tinham identificado o corpo achado pelos bombeiros. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

As buscas começaram por volta das 13h20, quando guardas-vidas foram informados que duas pessoas estariam se afogando. “Uma das vítimas foi resgatada, mas a outra, que estava numa área mais afastada, submergiu e até o momento não foi encontrada”, informou a cabo Marta, do Corpo de Bombeiros. 

Segundo ela, o mar de Praia Bela é conhecido por apresentar riscos a banhistas e estava bastante agitado no momento do incidente. “O mar de lá é bastante perigoso e qualquer descuido pode pôr vidas em riscos”, avaliou. As buscas pelo jovem desaparecido foram suspensas durante a noite e reiniciadas na manhã desta segunda-feira (17).

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) do Corpo de Bombeiros seguia, até o fechamento desta matéria, informações sobre identidade da vítima. Também não havia confirmação se as vítimas de afogamento são turistas. 

Outras
ações

Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, outros três casos de afogamento foram registrados durante o fim de semana, com êxito das equipes de guarda-vidas, e mais cinco resgates aquáticos, que é quando os bombeiros retiram da água banhistas que estão em situação de iminente afogamento. Os últimos dias ainda tiveram nove chamados de crianças perdidas em praias paraibanas. 

*A matéria foi atualizada às 10h24 para inserir informação sobre achado de um corpo em Tambaba.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.