Início Geral

Bombeiros realizam mais de 130 atendimentos nas prévias do Carnaval de JP

O Corpo de Bombeiros realizou 138 atendimentos durante o primeiro dim de semana do Folia de Rua, em João Pessoa. De acordo com a instituição, os números incluem as ocorrências registradas na abertura da festa, na última sexta-feira (17) e nos blocos dos Atletas e Virgens de Tambaú, que desfilaram no sábado (18) e domingo (19), respectivamente.
 

Leia mais Notícias no Portal Correio 


Conforme o levantamento, as Virgens de Tambaú tiveram o maior número de intervenções, com 130 registros. Desse total, 61se referem a primeiros socorros, envolvendo tanto o corredor da folia, na Epitácio Pessoa, quanto a área de praia.

Também foi registrado um afogamento, que não resultou em óbito, e quatro guardas de crianças que estavam perdidas e foram devolvidas aos responsáveis.

Já o Bloco dos Atletas registrou apenas seis atendimentos, sendo a maioria deles de pessoas que passaram mal após ingerir bebidas alcoólicas. Também foi registrado o socorro a uma pessoa que caiu durante o percurso. Na abertura das prévias, no Ponto de Cem Réis, foram apenas duas ocorrências registradas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.