Início Notícias

Borracheira mostra que oficina também é lugar de mulher

Já pensou em ir a uma borracharia e se deparar com uma mulher fazendo todos os serviços? O Portal Correio foi até a Borracharia 24h, no José Américo, em João Pessoa, conversar com Monique Oliveira, borracheira e sócia do estabelecimento. Ela conta sobre os desafios de ser mulher em um ambiente hegemonicamente frequentado e operado por homens. Assista ao vídeo acima.

“Tem clientes com muito preconceito. Quando veem que é uma mulher que vai fazer, acham que não tenho capacidade, dizem que não tenho força, que não tenho jeito, mas aí eu mostro e provo que sei fazer e faço o serviço bem feito. Muitos elogiam. Todos que chegam admiram e dizem que nunca viram uma mulher trabalhar em uma borracharia”, contou Monique.

Comentários

  • Serilene disse:

    Que lindos !!!Me lembro como se fosse hoje ;como tudo começou Vc é uma guerreira Minha Amiga Monike. Que Deus continuei abençoando vcs!!

  • domicio holanda disse:

    parabéns vc merece uma guerreira continue assim.

  • Maria José disse:

    Que coisa linda! Mulher guerreira

  • Glauber Cavalcante disse:

    Essa mulher aí merece o respeito de todos e lhe digo é um exemplo pra muitas pois conheço o casal e vejo o empenho a dedicação tanto dela como do esposo .
    Vc chega pra fazer um serviço na borracharia ela mesmo com o marido presente , ela toma iniciativa e inicia o trabalho e fazer bem feito

  • Flávia disse:

    Parabéns mulhere guerreira

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.