Daniel, novo contratado do Belo/Foto: Reprodução Instagram

Botafogo anuncia contratação de novo lateral-esquerdo

Equipe alvinegra tem problemas na posição para qual Daniel foi contratado, é tanto que o técnico Leston Júnior vem improvisando o meia Mazinho na lateral-esquerda

193
COMPARTILHE

O Botafogo-PB anunciou na tarde desta terça-feira (13) a contratação do lateral-esquerdo Daniel, de 29 anos. O jogador, que estava no Fluminense de Feira, de Feira de Santana (BA), tem passagens pelo Salgueiro de Pernambuco, onde foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Pernambucano em 2017, quando o clube alcançou o vice-campeonato no estado vizinho.

Daniel também tem passagens pelo ABC e Luverdense. O atleta chega para reforçar o setor defensivo do Belo. Para a posição, o Botafogo contava com Fábio Alves e Wanderson.

A equipe alvinegra tem problemas na posição para qual Daniel foi contratado, é tanto que o técnico Leston Júnior vem improvisando o meia Mazinho na lateral-esquerda.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas