Moeda: Clima: Marés:

Botafogo começa treinos contra Paysandu, com oito jogadores com lesões

Estão no DM o zagueiro Jonathan Costa, os laterais Bruno Ré e Lucas Gabriel, além dos volantes Tinga e Pablo, o meia Esquerdinha e os atacantes Nícolas e Adilson Bahia
Foto: Divulgação

O Botafogo da Paraíba começou a semana visando à próxima partida pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraibano vai encarar o Paysandu, domingo (12), em Belém do Pará. O treinador Gerson Gusmão lamenta ter que sempre mudar a equipe de jogo para jogo.

Na partida passada, quando o Botafogo empatou sem gols com o ABC-RN, em casa, o técnico Gusmão não contou oito jogadores: o zagueiro Jonathan Costa, os laterais Bruno Ré e Lucas Gabriel, além dos volantes Tinga e Pablo, o meia Esquerdinha e os atacantes Nícolas e Adilson Bahia.

“Realmente tem um número muito alto de jogadores no departamento médico e fica difícil até de fazer alterações durante os jogos, devido a lesões. Espero ter o retorno de alguns jogadores na próxima partida”, disse o treinador botafoguense.

Ao analisar mais um empate do Botafogo jogando como mandante, Gerson Gusmão destacou que não tem outra saída a não ser pontuar fora de casa. “Agora temos de buscar pontos contra o Paysandu, como fizemos em outras oportunidades”. Ele se refere às vitórias contra Vitória-BA e Volta Redonda-RJ.

Esses dois resultados na Bahia e Rio de Janeiro, respectivamente, foram importantes para a atual colocação do Botafogo na classificação, mesmo tendo empatado com Campinense e ABC, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com 16 pontos, o Botafogo ocupa a quarta posição, sendo superado por Mirassol-SP que tem 20 pontos, Paysandu-PA (17) e ABC-RN (16). Por isso, o time botafoguense luta para pontuar em Belém e continuar entre os primeiros colocados.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.