Início

Botafogo confirma contratação do atacante Bruno Gonçalves

Contando com o apoio do torcedor em 2021, o Botafogo-PB continua reforçando o elenco. Dois atacantes foram anunciados nesta sexta-feira (22). A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Alexandre Cavalcanti. Ele garante que, dependendo da ajuda da torcida e de empresários, o Botafogo tem interesse na volta do meia Clayton.

A notícia que motivou ainda mais a torcida do Belo foi a contratação do atacante Bruno Gonçalves. Ele é o mais novo reforço para a temporada 2021. O último clube do atleta foi o Oeste-SP. Mas o atacante se destacou no ano passado com a camisa do Atlético de Cajazeiras.

Bruno Gonçalves da Silva tem 28 anos e é natural da Capital paulista. Nasceu no dia 29 de dezembro de 1992. O novo atacante do Botafogo-PB defendeu Itapirense-SP, São Bernardo-SP, Inter de Limeira-SP, Uberlândia-MG, Lagarto-SE, Murici-AL, Democrata-MG, Mauaense-SP e Oeste-SP.

O reforço para o setor de ataque, anunciado pela diretoria do clube botafoguense, foi Welton Felipe. O último clube do atleta, de 23 anos, foi o Paranavaí-PR. Ele começou a carreira no próprio Paranavaí, mas tem passagens por Maringá-PR, XV de Piracicaba-SP e Marcílio Dias-SC.

Segundo o presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, o clube tem interesse na volta do meia Clayton. Mas admitiu ser complicado devido ao valor salarial. “É muito difícil. Não temos como pagar o salário dele. Se algum empresário pagasse uma parte, seria muito bom”.

*Por: Franco Ferreira

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.