Moeda: Clima: Marés:

Botafogo da Paraíba ganha reforço na zaga e no ataque

Vindo do Operário Ferroviário do Paraná, o atacante Schumacher, de 35 anos, chega por empréstimo até o fim do ano
Schumacher (Foto: Divulgação)

Vindo de um empate e uma derrota, o Botafogo da Paraíba continua em uma posição considerada de destaque na classificação geral da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas a diretoria continua contratando. O elenco ganhou o zagueiro Wiliam Alves e o atacante Schumacher.

Com isso, o treinador Gerson Gusmão pode contar com estes dois reforços para a partida de domingo (19), contra o Atlético Cearense, pela 11ª rodada da competição brasileira, no estádio Almeidão. Neste jogo, o time alvinegro tem a chance de voltar a vencer.

Vindo do Operário Ferroviário do Paraná, o atacante Schumacher, de 35 anos, chega por empréstimo até o fim do ano. Ele será mais uma peça no setor ofensivo, para revezar com o artilheiro da equipe, o centroavante Gustavo Coutinho.

Schumacher estava no Operário desde 2017, participando das campanhas de acesso e título nacional pelo Operário nas Séries D e C em 2017 e 2018, e ultimamente disputado a Série B do Campeonato Brasileiro. Schumacher tem passagens pelo futebol europeu, atuando por mais de 10 anos.

Outra novidade no time do Botafogo, para o compromisso de domingo, deve ser o zagueiro William Alves, de 35 anos. O jogador já está regularizado, reunindo condições de ser utilizado. O atleta atuou este ano pelo Concórdia e Metropolitano, de Santa Catarina.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.