Início Geral

Botafogo e Atl?tico de Cajazeiras brigam por vaga no G-2 nesta quarta-feira

O Estádio Almeidão será palco de mais um jogo do Campeonato Paraibano, nesta quarta-feira (7). Botafogo e Atlético de Cajazeiras entram em campo as 20h30, em partida válida pela 14ª rodada do Estadual.

Com boa campanha na Série C do Brasileirão, o alvinegro da Capital se dedica também a reta final do Paraibano. O time luta por uma vaga no G-2. Com 19 pontos na tabela, o Botafogo ocupa o terceiro lugar na classificação. Campinense e Sousa lideram o Campeonato, com 24 e 22 pontos, respectivamente. Já o Atlético de Cajazeiras soma 17 pontos e está na quarta colocação.

Dos dois clubes, o que tem mais chances de classificação é o Botafogo. A equipe de Marcelo Vilar tem, além da partida desta quarta-feira, outros três jogos a cumprir pelo Paraibano, enquanto o time sertanejo precisa derrotar Botafogo e Treze, além de depender de combinações de resultados dos demais jogos da competição.

Sousa e Santa Cruz 

Sousa e Santa Cruz também jogam nesta quarta-feira pelo Campeonato Paraibano. A partida, marcada para as 20h30, é válida pela 14ª rodada do Estadual. A delegação do Santa Cruz viajou para o Sertão do estado na manhã desta quarta. O jogo será disputado no Estádio Marizão. O Santa Cruz é o atual lanterna do Campeonato, com apenas oito pontos marcados.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.