Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Botafogo e Campinense empatam sem gols em volta do Paraibano

Um empate heroico. Foi assim que, o Campinense considerou o 0 a 0 com o Botafogo, nessa quinta-feira (16) à noite. O resultado foi registrado no jogo que marcou a volta do Campeonato Paraibano, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo não contou com torcida, devido à pandemia do coronavírus.

Os dois times não fizeram um bom jogo no primeiro tempo. As linhas de frente não funcionaram e o placar em branco foi considerado justo. Mas, na etapa final, tanto Botafogo e Campinense saíram em busca da vitória. Especialmente, o time botafoguense por jogar em casa. Foi criada uma série de oportunidades com os atacantes parando na defesa adversário.

O empate não foi bom negócio para o Botafogo, que agora soma 16 pontos ganhos, ocupando a terceira colocação no Grupo A. O Campinense subiu para 14 pontos ganhos, e segue isolado como líder do Grupo B. A Raposa ainda teve o atacante Pedro Maycon expulso, no segundo tempo.

O Botafogo esteve com Felipe, Juninho, Fred, Luís Gustavo, Mário, Everton Heleno, Wellington Cesar (Marcos Vinícius), Cássio Gabriel (Mário Bahia), Rodrigo Andrade, Kelvin e Simón (Dico).

O Campinense jogou com Rodrigo Dias, Alex Travassos, Alex Maranhão, Uesles, Pêu (Caio Breno), Matheus Camargo, Elielton, Robertinho (Breno) , Thauan (Reinaldo Alagoano), Vagner Querino (Pedro Maycon) e Rafael Ibiapino (Allefe).

O árbitro do jogo foi Wagner Rawey, com assistência de Ruan Neres e Paulo Ricardo. O reserva era Gustavo Estevão e Adriana Basílio foi analista.

Cartões amarelos: Juninho e Wellinton Cesar (Botafogo-PB) e Matheus Camargo (Campinense).


* Franco Ferreira, especial para o Portal Correio

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.