Início Geral

Botafogo e Campinense enfrentam Sport e ABC nesta quarta, pela Copa do Nordeste

Emoções fortes na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (23) serão definidos os classificados para a segunda fase do torneio, com os dez jogos sendo realizados. Dois times paraibanos estão na disputa: Botafogo-PB e Campinense.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Campinense é o primeiro representante do estado a entrar em campo. A Raposa vai enfrentar o ABC-RN, às 19h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Os donos da casa, já classificados, apenas cumprirão tabela com os potiguares, que não têm mais chance de avançar no torneio.

Porém, o ABC quer terminar a competição de forma honrosa, buscando a vitória no último jogo do Grupo A. A tarefa não é das mais fáceis, já que no primeiro turno o ABC ficou no empate com o Campinense e, para esta partida, o técnico Geninho deve poupar os titulares. O Campinense tem a baixa confirmada do lateral-direito Paulinho, que será substituído por Everaldo.

Já o Botafogo pega o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, às 21h45. Ainda há esperança de classificação para o alvinegro, porém o adversário é justamente o líder do grupo. Para avançar de fase, o Belo precisa vencer o Leão de goleada e torcer por um empate entre River x Fortaleza. Uma vitória de qualquer uma das equipes elimina o Botafogo. Um resultado positivo classifica o Sport.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.