Início Geral

Botafogo e CSP abrem 13? rodada do Paraibano nesta quarta-feira

Botafogo e CSP abrem a 13ª rodada do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira (30). As equipes entram em campo às 20h30, no Estádio Almeidão. O alvinegro paraibano luta por uma vaga nas semifinais da competição e precisa da vitória para seguir sonhando com mais um título estadual. O CSP, por sua vez, já garantiu seu lugar na próxima fase, já que terminou o primeiro turno na liderança.

Mesmo com o cenário aparentemente desfavorável ao Botafogo, o treinador Marcelo Vilar acredita na vitória do Belo. O técnico reconheceu que o CSP tem um time competente, mas disse que o clube da estrela vermelha está pronto para o confronto e tem grandes chances de conseguir os três pontos.

O Botafogo está em quarto lugar na tabela do Paraibano, com 16 pontos conquistados. O segundo turno é liderado pelo Campinense, que tem 24 pontos. Sousa e Atlético vem logo em seguida, com 19 e 17 pontos, respectivamente. O Belo deve entrar em campo com a mesma formação do jogo contra o Treze, válido pela Série C do Brasileirão. Na ocasião, o time de João Pessoa venceu por 3 a 2.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.