Início Futebol

Botafogo encerra preparativos para jogo contra o Vitória-PE

Este será o segundo amistoso do time botafoguense. No último fim de semana, o Botafogo venceu a equipe Sub 19 do CSP
Botafogo-PB treina em João Pessoa (Foto: Divulgação)

O Botafogo da Paraíba encerra os treinamentos nesta terça-feira (16), visando ao próximo compromisso amistoso. O time do Belo terá pela frente um adversário mais robusto, diferente da partida passada. Na partida desta quarta-feira (17), às 15h, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, o Botafogo enfrenta o Vitória das Tabocas-PE.

Este será o segundo amistoso do time botafoguense. No último fim de semana, o Botafogo venceu a equipe Sub 19 do CSP por 2 a 1. Na ocasião, o treinador Marcelo Vilar utilizou duas formações, uma em cada tempo. A proposta foi observar todos os jogadores que compõem o elenco.

Mas, para este segundo compromisso, o time considerado titular do Botafogo deve ser formado por: Ruan, Pablo, Samuel, Machado, Lucas Gabriel, no setor de defesa. Para o meio campo, Rogério, Bruno Menezes, Marco Aurélio, Welton. Enquanto Bruno Gonçalves e Esquerdinha vão formar o ataque.

Apesar disso, o treinador Marcelo Vilar garante que só vai definir a formação oficial no dia da partida. Vilar comanda mais um treino tático nesta terça-feira (16), na Maravilha do Contorno. As atividades servem para encerrar a primeira parte de treinos da semana.

Além dos considerados titulares, o treinador Marcelo Vilar ainda vai contar com outros jogadores, que deverão ser relacionados. Alguns deles tendo a chance de entrar. São: Jean, Joaquim, Zulu, Rodrigo, Tsunami, Gabriel, Thiago Santos, Kaio, Juninho, Ramon, Thiago, Cesinha e Vinícius.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.