Moeda: Clima: Marés:

Botafogo encerra treinos e segue para o Rio Grande do Sul onde atua contra o Ypiranga

Botafogo perdeu uma posição, saindo da quarta para a quinta colocação, mesmo conquistando um ponto
Botafogo, Chaveirinho, Belo, Treino, Atacante
CT da Maravilha do Contorno (Foto: Portal Correio/Arquivo)

Encerrados os preparativos, em João Pessoa, para o próximo jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro, a delegação do Botafogo da Paraíba segue nesta quinta-feira (14) para a cidade de Erechim-RS, onde enfrenta o Ypiranga-RS. Vindo de dois empates nas últimas duas rodadas, o time alvinegro tem mais um compromisso difícil. Os jogadores ainda vão encarar o frio do Sul.

“Será mais um jogo importante para nosso time, que vem de dois empates. Temos de aproveitar os detalhes para voltar a vencer. No jogo passado, enfrentamos muita chuva, no Almeidão, em João Pessoa, contra o Floresta-CE. Antes, sofremos com o frio contra o Brasil, em Pelotas-RS. Agora será contra o Ypiranga, mais uma vez no Rio Grande do Sul”, destaca o zagueiro Paulo Vitor.

A expectativa na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, é voltar a perder pontos, correndo o risco de perder posições na classificação geral da competição. O Botafogo perdeu uma posição, saindo da quarta para a quinta colocação, mesmo conquistando um ponto. Caso não vença na próxima rodada, o time paraibano pode deixar o G8.

Para este novo compromisso, o treinador Itamar Schülle espera contar com alguns jogadores que estão deixando o departamento médico. Entre eles estão Nicolas, Ratinho, Pablo e Bruno Ré. Na partida passada, outros atletas já tinham sido liberados e até aproveitados, como Tinga, Esquerdinha e Wesles.

De acordo com a programação da comissão técnica, os jogadores do Botafogo devem realizar treinamento, em Erechim, antes da partida. O encontro contra o Ypiranga está programado para sábado (16), às 18h, no estádio Colosso da Lagoa, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.