Botafogo estreia com responsabilidade de vencer o 4 de Julho-PI

Time comandado por Marcelo Vilar chega praticamente ponto, depois de um mês de preparação
Foto: Divulgação

O Botafogo da Paraíba, por jogar em casa, tem a responsabilidade de buscar os três pontos. Isso é o que recomenda o treinador Marcelo Vilar. Ele garante ser importante pontuar em todos os jogos, seja em casa ou não. A partida contra o 4 de Julho-PI, na estreia da Copa do Nordeste, é neste sábado (27), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

“Temos que colocar em prática o que realizamos durante os treinos. Vamos procurar atuar, marcando forte e sair para o jogo, com criatividade. Não tenho dúvida de que existe um equilíbrio na Copa do Nordeste. O Botafogo vai entrar para ganhar, jogando em casa ou fora”, disse Marcelo Vilar.

O time comandado por Marcelo Vilar chega praticamente ponto, depois de um mês de preparação, com três amistosos. O Belo ganhou do CSP por 2 a 1. Fez ainda 2 a 0 contra o Vitória-PE. Os dois foram jogos disputados na Maravilha do Contorno. O Botafogo ainda empatou em 1 a 1, com o Náutico-PE, em Recife.

Para o jogo deste sábado, o Botafogo tem dois desfalques certos. O meia Esquerdinha e o atacante Bruno Gonçalves estão no departamento médico. Eles se machucaram durante os jogos amistosos.

“São duas baixas. Foram jogadores contratados pontualmente. A gente vai sentir estes desfalques. Mas temos outros bons jogadores”, afirmou Marcelo Vilar.

Atacante volta

Enquanto, o atual elenco e comissão técnica estão focados para a partida deste sábado, a diretoria se movimenta para contratar reforços.

O clube anunciou a volta do atacante Rafael Oliveira. Esta é a terceira vez que Rafael Oliveira defende o Botafogo. O jogador estava na Portuguesa-RJ.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.