Início Geral

Botafogo estreia na Copa do Brasil nesta quarta, contra o Linense-SP

O futebol paraibano estreia nesta quarta-feira (16) na Copa do Brasil 2016. O primeiro clube do estado a entrar na disputa é o Botafogo. O alvinegro da Capital enfrenta o Linense, às 20h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em São Paulo. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Apesar da relativa desvantagem de jogar fora de casa, o Botafogo enfrentará um Linense desfalcado por seus dois destaques do time, os laterais Bruno Moura, que está com uma perna quebrada, e Rogério, com dengue.

* Botafogo-PB é líder do Campeonato Paraibano; veja tabela de classificação e de jogos 

Ou seja, a expectativa é que o time de Moacir Júnior parta para cima dos donos da casa com força máxima. Até porque, caso vença por pelo menos dois gols de diferença, o Botafogo elimina o jogo de volta em João Pessoa e garante vaga na próxima fase da competição.

O árbitro de Linense-SP x Botafogo-PB será Paulo Schleich Vollkopf, que terá o auxílio de Leandro dos Santos Ruberdo e Sérgio Alexandre da Silva, todos do Mato Grosso do Sul.

O outro time paraibano a participar da Copa do Brasil é o Campinense, que só estreia no dia 13 de abril, contra o Cruzeiro. Veja tabela com todos os confrontos da primeira fase do torneio.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.