Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Botafogo feminino joga em Fortaleza; VF4 atua em João Pessoa

Líder do Grupo C é o Ceará que soma nove pontos, com 100% de aproveitamento
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Em três partidas, o time de futebol feminino do Botafogo da Paraíba soma três pontos, com uma vitória e duas derrotas no Campeonato Brasileiro Série A2. Por isso, as meninas lutam pela reabilitação contra o Fortaleza-CE, neste sábado (9), às 15h, no CT Ribamar Bezerra, na cidade de Maracanaú-CE.

O líder do Grupo C é o Ceará que soma nove pontos, com 100% de aproveitamento. As meninas cearenses vão enfrentar o UDA-AL. O time alagoano soma apenas um ponto, ocupando a última colocação. O Fortaleza tem quatro pontos, no segundo lugar. O Botafogo soma três pontos, ocupando a terceira posição.

O trio de árbitros para Fortaleza-CE x Botafogo-PB é do Ceará. O comandado é de Antonio Magno Lima Cordeiro. Os assistentes são Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho e José Moracy de Sousa. Na reserva vai trabalhar Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos e para a analista de campo foi escalada Eveliny Pereira de Almeida.

Série A3 no Almeidão

O VF4 tem uma campanha invicta no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A3, com três vitórias em três partidas. Neste domingo (10), a equipe paraibana encara o União-ABC-RN, às 15h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com um regulamento diferente, a competição está sendo disputada na base do mata-mata. O VF4 passou na primeira fase com duas vitórias sobre o CRB-AL e agora precisa de um empate para superar o representante do Rio Grande do Norte.

O árbitro de Vf4-PB e União-ABC-RN é José Ferreira de Sousa Neto, com assistência de Paulo Ricardo e Rafael Guedes de Lima. O quarto árbitro é Diego Roberto Souza e a analista de campo é Adriana Basilio, todos pertencentes a Federação Paraibana de Futebol.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.