Início Geral

Botafogo foca mais na Copa do Brasil ap?s classifica??o

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Botafogo não está com o mesmo vigor nas disputas do Campeonato Paraibano. Na quarta colocação, com 13 pontos, o time da Maravilha do Contorno não conseguiu a vitória, no estádio Marizão, quando empatou em 2 a 2 com o Sousa, mas conseguiu arrancar a liderança do Dinossauro, dando vez ao Campinense.

Mesmo com um jogo a menos, o alvinegro da Estrela Vermelha precisa conquistar pelo menos cinco pontos, para chegar ao G2 do Estadual e garantir vaga para as semifinais da competição. Na partida diante do Sousa, o Belo até tentou e conseguiu administrar o placar em seu favor no primeiro tempo, mas deixou o adversário empatar nos minutos finais do jogo.

O time se reapresentará nesta terça-feira (22), às 15h30, se preparando para a 11ª rodada do Paraibano, onde enfrentará o Santa Cruz de Santa Rita amanhã, às 20h30, no estádio Almeidão. O jogo foi antecipado para amanhã, devido à realização do ‘Clássico Tradição’, só que pela Série C do Brasileirão, no sábado, às 19h.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.