Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB antecipa viagem para Fortaleza onde vai encarar o Ferroviário-CE

Jogadores fazem o último treino da semana na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, em dois expedientes, nesta quinta-feira (28)
Foto: Divulgação

Ainda empolgado com a classificação para a fase final do Campeonato Paraibano, o Botafogo da Paraíba nem teve tempo de comemorar o feito. A delegação antecipou a viagem para Fortaleza onde vai encarar o Ferroviário-CE, domingo (1º), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo a programação planejada pela comissão técnica, a recuperação física acontece um dia depois do time vencer o Nacional de Patos por 3 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa, conquistando a vaga na fase do Certame Estadual. O time alvinegro ainda se firmou na Copa do Brasil do próximo ano.

Mas o elenco do Botafogo está focado no próximo compromisso, valendo pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os jogadores fazem o último treino da semana na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, em dois expedientes, nesta quinta-feira (28). A viagem acontece no dia seguinte.

Mas o elenco alvinegro ainda deve fazer um trabalho no sábado, já em Fortaleza, para depois entrar em regime de concentração para o jogo de domingo (1º), no estádio Elzir Cabral, às 15h.

A partida estava programada para o estádio Domingão, em Horizonte-CE, mas a Confederação Brasileira de Futebol alterou o local. O horário e a data não tiveram mudanças.

O Botafogo soma seis pontos, com duas vitórias e uma derrota. A palavra de ordem do treinador Gerson Gusmão é pontuar fora de casa para não se afastar dos primeiros colocados.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.