Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB anuncia contratação de lateral-esquerdo

Treinador botafoguense Gerson Gusmão não conta com Lucas Gabriel e Bruno Ré, que estão no departamento médico
Botafogo, Chaveirinho, Belo, Treino, Atacante
CT da Maravilha do Contorno (Foto: Portal Correio/Arquivo)

Depois de começar a semana com as informações de não poder contar com dois jogadores na lateral-esquerda, o treinador do Botafogo da Paraíba recebeu nesta quinta-feira (2) a boa notícia da contratação do lateral Gustavo Salomão, de 24 anos. O jogador estava no Vitória-BA poderá jogar neste sábado (4).

Ao anunciar a chegada do lateral-esquerdo Gustavo Salomão, a diretoria do Botafogo procura preencher uma das vagas na posição. O treinador botafoguense Gerson Gusmão não conta com Lucas Gabriel e Bruno Ré, que estão no departamento médico.

O lateral-esquerdo Gustavo Salomão jogou neste ano pelo Vitória-BA, atuando pelo Campeonato Baiano e também nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Antes do clube baiano, Gustavo Salomão defendeu equipes como Guarani-SP, Athletico Paranaense e Oeste-SP.

Ainda com relação à lateral-esquerda, o Botafogo corre o risco de ficar sem Alessandro Rodrigues Furtado na partida deste sábado contra o ABC de Natal-RN, às 17h, no estádio Almeidão. O jogador será julgado nesta sexta-feira (3), pela Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.

Além de Alessandro, o goleiro Luís Carlos Dallastella também está na mesma pauta de julgamento. Os dois foram expulsos no jogo que o Botafogo venceu o Altos-PI por 2 a 1 realizado no dia 7 de maio, pela Série C, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Botafogo também será julgado.

O meia Anderson Rosa, que foi apresentado oficialmente esta semana, já está regularizado junto ao BID da CBF, e poderá atuar nos próximos jogos com a camisa alvinegra. Ele chega para substituir Anderson Paraíba, que se transferiu para o Remo-PA.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.