Início Futebol

Botafogo-PB anuncia mais dois reforços para engrossar time no Paraibano

Comissão técnica acelera os treinamentos para os próximos jogos pelo certame estadual
Luã Lúcio na base do Flamengo-RJ (Foto: Divulgação)

Liderando o Campeonato Paraibano de 2021, com 11 pontos e dependendo dos seus próprios resultados para terminar no topo. Esse é o resumo da campanha do Botafogo da Paraíba na competição. Mas a comissão técnica ainda não está satisfeita. Por isso, a diretoria anunciou mais dois reforços.

O primeiro confirmado pela diretoria do Belo é o atacante, que atua pelos lados, Luã Lúcio. O atleta, de 23 anos, disputou o Campeonato Carioca 2021 com a camisa do Nova Iguaçu-RJ. Ele disputou 18 jogos e marcou três gols.

Luã Lúcio fica na Maravilha do Contorno por empréstimo até o fim da série C. O atleta é cria das categorias das bases de Fluminense-RJ e Flamengo-RJ. Ele tem passagens em outros clubes cariocas, dentre eles o Volta Redonda-RJ.

Outro que chega para reforçar o elenco do Botafogo é o atacante Rafael Barros. O último clube dele foi o Blooming, time da Primeira Divisão da Bolívia, onde atuou disputando 30 partidas, com 12 gols.

Com 29 anos, Rafael Barros se destacou atuando com a camisa do Atlético-AC. No clube acreano, o atacante fez 10 gols em 19 jogos na Série C de 2018. Ele ainda tem passagens por clubes como Bragantino-SP e Vila Nova-GO.

Enquanto a diretoria contrata novos reforços, a comissão técnica acelera os treinamentos para os próximos jogos pelo certame estadual. Na próxima quarta-feira (19), o time botafoguense vai encarar o Nacional de Patos. Depois, terá o Atlético de Cajazeiras pela frente.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.