Botafogo-PB anuncia novo treinador para a temporada 2016

16
COMPARTILHE

A diretoria do Botafogo-PB anunciou que Itamar Schülle é o novo técnico do time para a temporada 2016. A divulgação oficial ocorreu na noite desta terça-feira (3) e o nome do novo treinador foi trazido à tona pelo presidente do clube, Guilherme Novinho, durante jantar no Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, Zona Leste de João Pessoa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Schülle, que deverá ser apresentado na primeira quinzena de dezembro, estava no Operário-PR. Pelo clube paranaense, o técnico conquistou o título estadual deste ano, derrotando o Coritiba. Pela Série D do Campeonato Brasileiro, levou o time às quartas de final, eliminando inclusive o Campinense.

O treinador chega para comandar o Belo nas quatro competições de 2016 nas quais o time tem participação garantida: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série C.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas