Início Futebol

Botafogo-PB anuncia oficialmente retorno do meia Clayton

Jogador estava na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, esperando o desfecho desde o mês passado
Clayton (Foto: Divulgação)

O Botafogo da Paraíba apressou a contratação do meia Clayton e agora quer regularizar o jogador até o fim de semana. O objetivo é para que o treinador Marcelo Vilar possa contar com o atleta no próximo jogo. O Belo tem uma difícil missão, pois vai encarar o Bahia pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Vilar admite a necessidade de melhorar o meio campo do Botafogo. Por isso, espera contar com o novo contratado no próximo compromisso. Bahia e Botafogo vão jogar pela competição regional no sábado, às 18h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

O próprio Clayton revela a expectativa de voltar a vestir a camisa do Botafogo. “Espero apresentar o mesmo futebol de antes ou até melhor. Estou feliz por voltar, para onde fiz bons jogos. Agora é esperar jogar para ajudar o time”, disse Clayton.

O jogador estava na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, esperando o desfecho desde o mês passado. Ele fica no Botafogo até o fim da Série C, por empréstimo à Ferroviária-SP. Agora ele espera regularização. A documentação do jogador está em tramitação.

Com a camisa do Botafogo da Paraíba, o meia Clayton marcou 17 gols e deu seis assistências. Ele participou diretamente de 23 gols em 52 partidas, durante dois anos de Maravilha do Contorno. O atleta estava no Operário-PR, onde atuou pela Série B de 2020.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.