Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Botafogo-PB anuncia zagueiro campeão com técnico Cristian de Souza

Além de trabalharem juntos no Sul do país, zagueiro e técnico também trabalharam juntos no Manaura, ainda no primeiro semestre de 2023
Botafogo-PB
CT Maravilha do Contorno (Foto: Arquivo/Jornal CORREIO)

O ano de 2024 começou, a temporada do futebol está prestes a começar e o Botafogo-PB segue contratando para os desafios que virão. O novo reforço do clube pessoense é o zagueiro Bruno Cardoso, de 23 anos, que, recentemente, foi campeão da Copa Federação Gaúcha de Futebol pelo São Luiz-RS, sob o comando do técnico Cristian de Souza.

Além de trabalharem juntos no Sul do país, o zagueiro também foi comandado pelo treinador botafoguense pelo Manaura, ainda no primeiro semestre de 2023, quando conseguiram o vice-campeonato amazonense.

Com a chegada de Bruno Cardoso, o Botafogo-PB passa a contar com cinco opções na zaga. Além dele, o Belo conta também com Douglas, Igor Souza, Wendel Lomar e Menezes.

Com 29 atletas integrados ao elenco, o Alvinegro da Estrela Vermelha prometer ter uma semana. É que, no próximo domingo, contra a Jacuipense, será dado o pontapé inicial da temporada 2024.

De cara, o Botafogo-PB vai encarar uma partida eliminatória, válida pela pré-Copa do Nordeste. O confronto contra os baianos será em partida única. Quem vencer nos 90 minutos, avança à segunda fase. Em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Botafogo-PB
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.