Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB aponta prejuízo com adiamento de jogo contra o Sergipe

Jogo que seria disputado nesta quarta-feira (26) pela primeira rodada da Copa do Nordeste, foi transferido para o dia 2 de março
Foto: Divulgação

Mesmo tendo que acatar a decisão da CBF, que mudou a data do jogo do Botafogo-PB com o Sergipe-SE, a diretoria botafoguense não gostou. O presidente do clube paraibano, Alexandre Cavalcanti, aponta prejuízo financeiro.

O jogo que seria disputado nesta quarta-feira (26) pela primeira rodada da Copa do Nordeste, foi transferido para o dia 2 de março. De acordo com a tabela da competição regional, o encontro de Botafogo-PB e Sergipe-SE estava marcado para esta quarta-feira, às 19h, no estádio Almeidão. Por isso, a diretoria alvinegra tomou a iniciativa de colocar os ingressos à venda e muitos torcedores adquiriram bilhetes.

“O Botafogo teve que modificar toda uma programação, pois existe uma preparação para o jogo”, disse o dirigente do clube. 

Com a mudança de data da partida, a diretoria do Botafogo divulgou um comunicado alertando aos torcedores que compraram ingressos.

“O clube informa aos torcedores que adquiriram o ingresso da partida que guardem os bilhetes, pois serão usados para o jogo em questão assim que houver uma nova data”.

Outra alteração inevitável aconteceu na programação traçada pela comissão técnica do Botafogo. O treinador Gerson Gusmão comandou um treino nesta terça-feira (25) pela manhã e liberou os atletas. Ele reprogramou o segmento dos preparativos para esta quarta-feira (26), com atividades para os dois horários, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

O próximo compromisso do representante paraibano pela segunda rodada da competição regional, está programado para domingo (30), contra o CSA-AL, em Maceió. Aliás, esse jogo estava, inicialmente, marcado para o sábado (29), mas sofreu modificação pela CBF.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.