Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB apresenta zagueiro e atacante

Elenco do Botafogo encerra os treinos da semana nesta quinta-feira (28), pela manhã, depois segue para o Amazonas, onde vai encarar o Manaus-AM
Foto: Divulgação

A diretoria do Botafogo da Paraíba apresentou oficialmente, nesta quarta-feira (27), o zagueiro Reginaldo e o atacante Iago Leite. O elenco alvinegro ganha mais duas peças para o prosseguimento da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores estão integrados ao elenco comandado por Itamar Schülle.

“Chego a esta reta final da Série C e quero ajudar meus companheiros, procurando somar. Fui bem recebido pelos jogadores e comissão técnica e isso ajudou a agregar ao grupo. Quero ser titular, mas tenho de respeitar quem está jogando. Vou procurar encontrar meu espaço no time”, disse Iago Leite.

O atacante de 22 anos pertence ao RB Bragantino-SP e fica na Maravilha do Contorno por empréstimo até o fim da temporada. O clube anterior de Iago Teles foi o Ituano, onde atuou nas últimas duas temporadas. Ele fez parte da campanha do título brasileiro da Série C do clube paulista.

Sem jogar uma partida oficial há muito tempo, o zagueiro Reginaldo admite que não será fácil neste início de trabalho, mas espera entrar em forma logo. “Realmente tenho que procurar treinar forte e ganhar condicionamento físico. Meu objetivo é aproveitar a chance quando surgir quando aparecer a oportunidade”.

O zagueiro Reginaldo tem 30 anos e estava na Chapecoense-SC. O novo defensor do Botafogo ainda defendeu times como Fluminense-RJ, Botafogo-SP e Ponte Preta-SP. Reginaldo chega para disputar vaga com Leandro Camilo, Paulo Vitor, Gabriel Iano e Jonathan.

O elenco do Botafogo encerra os treinos da semana nesta quinta-feira (28), pela manhã, depois segue para o Amazonas, onde vai encarar o Manaus-AM, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.