Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB busca manter o embalo em duelo contra o Volta Redonda-RJ na segunda fase da Série C

Neste domingo (10), o time paraibano vai encarar o Volta Redonda-RJ, no estádio Raulino de Oliveira- Volta Redonda-RJ, às 19h
Foto: Divulgação

Com a estreia vitoriosa, aproveitando a condição de ter aproveitando a condição de mandante e somado três pontos, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB tem mais uma missão na luta pelas primeiras colocações no quadrangular. Neste domingo (10), o time paraibano vai encarar o Volta Redonda-RJ, no estádio Raulino de Oliveira- Volta Redonda-RJ, às 19h.

O elenco do Botafogo-PB teve uma semana completa para trabalhar, focando na segunda partida da fase e a primeira fora como visitante, no quadrangular. A vitória sobre o Amazonas-AM por 2 a 1, no jogo passado, encheu ainda mais o otimismo do grupo, motivando cada atleta e comissão técnica.

Contando praticamente com todos os jogadores, este assunto com relação a quem vai jogar de primeira, que fica na reserva, continua quadrado. O clube não costuma divulgar a relação dos jogadores escolhidos para as viagens. A grande expectativa fica por conta do volante Netinho, que ficou fora das últimas partidas devido a problemas de contusão.

Arbitragem

A partida de acordo com a tabela será disputada no estádio Raulino de Oliveira- Volta Redonda-RJ, às 19h. O árbitro para Volta Redonda-RJ e Botafogo-PB é o sul-mato-grossense Paulo Henrique Schleich Vollkopf. Os assistentes são
Diego dos Santos Ruberdo e Luiz Fernando Viegas Colete, também de Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro Marcos Mateus Pereira (MS). O quinto árbitro é Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ) e o analista de campo é Gilmar Farto Fernandes (RJ).
O árbitro de vídeo é Vinicius Furlan da Federação Paulista de Futebol e o responsável pelo AVAR é Vitor Carmona Metestaine, também de São Paulo. O observador de VAR é Vidal Cordeiro Lopes, da Federação Baiana de Futebol.

Artilheiros

O Volta Redonda aposta nos gols do atacante Ítalo, 26 anos, vice-artilheiro da Série C com dez. Depois, aparece seu companheiro de equipe, Douglas Pires, o Skilo, com seis gols. Por parte do Botafogo-PB a artilharia principal está dividida entre o atacante Danilo Mariotto, com três gols e o volante Natan Costa, também com três gols, com a camisa alvinegra.

Duelo de mandantes e visitantes

O Botafogo disputou nove partidas na condição de visitante, na primeira fase da Série C, com três vitórias, cinco empates e uma derrota. O time alvinegro da Paraíba se apega aos números, de acordo com seu treinador Felipe Surien, para tentar surpreender mais uma adversário, no caso, agora o Volta Redonda, fora de casa.

Resultados do Botafogo-PB fora

Remo PA 1 x 2 Botafogo-PB
América RN 2 x 2 Botafogo-PB
Figueirense SC 1 x 2 Botafogo-PB
Amazonas AM 0 x 0 Botafogo-PB
Volta Redonda RJ 1 x 0 Botafogo PB
São Bernardo FC SP 0 x 0 Botafogo-PB
Altos PI 0 x 1 Botafogo-PB
CSA AL 1 x 1 Botafogo-PB
Ypiranga RS 1 x 1 Botafogo-PB

Enquanto que os paraibanos foram destaques como visitantes, o Volta Redonda é um gigante como mandante, perdendo apenas uma vez, em seus domínios, em dez partidas, com sete vitórias e dois empates.

Resultados do Volta em casa

Volta Redonda RJ 0 x 1 Pouso Alegre MG
Volta Redonda RJ 3 x 0 América RN
Volta Redonda RJ 3 x 0 Paysandu PA
Volta Redonda RJ 1 x 0 Botafogo PB
Volta Redonda RJ 2 x 1 Ypiranga RS
Volta Redonda RJ 1 x 1 CSA AL
Volta Redonda RJ 5 x 1 Amazonas AM
Volta Redonda RJ 2 x 0 Altos PI
Volta Redonda RJ 1 x 1 Operário PR
Volta Redonda RJ 2 x 0 Figueirense SC

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.