Moeda: Clima: Marés:

Botafogo-PB busca três pontos contra o Atlético-CE depois de empate e derrota

Com 17 pontos depois de dez rodadas na competição brasileira, o Botafogo-PB tem a chance de somar mais três pontos seguindo reto no caminho buscando a classificação para a próxima fase
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

O Botafogo da Paraíba volta a campo para atuar neste domingo (19) diante da torcida, recebendo o Atlético Cearense-CE. A partida acontece no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 16h, com validade pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão em posições opostas na classificação geral.

Com 17 pontos depois de dez rodadas na competição brasileira, o Botafogo-PB tem a chance de somar mais três pontos seguindo reto no caminho buscando a classificação para a próxima fase. O time paraibano venceu três vezes e empatou duas, em casa, e não quer decepcionar a torcida.

Para chegar à condição de somar 17 pontos, em dez jogos, com cinco vitórias, dois empates e três derrotas, o Botafogo-PB marcou dez gols e tomou oito. Com isso, o time alvinegro ainda pode aproveitar a condição de mandante para melhorar o saldo de gols.

O treinador Gerson Gusmão não pode contar com o goleiro Luiz Carlos e com o meia Anderson Rosa. Os dois foram expulsos na partida passada, quando o Botafogo perdeu para o Paysandu-PA. Mas o zagueiro Wiliam Alves e o atacante Schumacher, contratados esta semana, podem ser dois reforços.

O Atlético-CE tem mais problemas, pois o treinador Roberto Carlos fica sem três jogadores, que foram expulsos no empate com o Vitória-BA, em 1 a 1. Os desfalques são Ewerton Vanderlan e Yan Costa, todos suspensos. A maior preocupação é com relação ao atacante Vanderlan.

Por isso, o time atleticano ainda não está definido, com uma pendência na linha de frente. O treinador Roberto Carlos ainda não definiu se escala Wllker ou Ari, no setor. Mas o time deve ser Carlão; Ceará, Ryan, Caio Acaraú e Zé Carlos; Lucas Bessa, Guto e Leylon; Marcelinho, Iury Tanque e Wllker (Ari).

O árbitro Zandick Gondim Alves Júnior do Rio Grande do Norte comanda Botafogo-PB e Atlético-CE. Ele será auxiliado por Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa, também norte-rio-grandenses. O quarto árbitro é Diego Roberto e a analista de campo é Adriana Basílio, ambos da Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.