Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Botafogo-PB e Campinense encaram jogos da Copa do Brasil

Botafogo-PB e Campinense encaram compromissos pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (12). O Belo vai até a Bahia para encarar o Atlético de Alagoinhas, em jogo que foi remarcado por problemas na locomoção do time paraibano na viagem para o confronto. Já o Campinense recebe o Atlético-MG em Campina Grande e espera surpreender o time mineiro.

Leia também:

Atlético-BA x Botafogo-PB

Resultados

Comemoração do time paraibano na vitória contra o Náutico (Foto: Josemar Gonçalves/ Botafogo-PB/ Instagram)

O confronto na Bahia acontece no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, às 20h30. O time da casa é o segundo colocado no campeonato baiano e espera surpreender o Belo no confronto mata-mata. O Botafogo-PB tem a vantagem de empatar para avançar para a segunda fase do torneio nacional. O Atlético-BA vem de vitória no campeonato baiano sobre o Jacobina por 2 a 0. No elenco o time conta com o experiente artilheiro Magno Alves.

O Botafogo-PB também venceu seu último compromisso. Pela Copa do Nordeste, o Belo venceu o Náutico por 2 a 1 em João Pessoa, no confronto que marcou a estreia do lateral-direito Léo Moura. O time paraibano esperar chegar longe na competição nacional, assim como fez em 2016, quando chegou às oitavas de final e foi eliminado pelo Palmeiras por 3 a 1 no placar agregado.

Campinense x Atlético-MG

Confronto contra o Atlético-MG será no Estádio Amigão (Foto: Guypson Marinho)

Na Rainha da Borborema, o Campinense recebe o Atlético-MG no Estádio Amigão, às 21h30. As equipes contam com um bom desempenho na partida. A Raposa espera surpreender o time mineiro que tem a vantagem de empatar para avançar para a próxima fase.

O time da Raposa vem de derrota em seu último confronto. Pelo Campeonato Paraibano, o Campinense perdeu para o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0, mas se mantém líder em sua chave.

O Atlético-MG vem atravessando uma temporada irregular. Mesmo líder do Campeonato Mineiro, a equipe do técnico Rafael Dudamel tem de lidar com a pressão da torcida, pois o Galo, nos últimos quatro jogos venceu um, empatou dois e perdeu o confronto mais importante até então, quando foi derrotado pelo Unión (Argentina), por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana, no jogo de ida em solo argentino.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.