Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Botafogo-PB começa a preparar time para amistoso contra o CSP

Além de ter pouco tempo para preparar o elenco botafoguense, o técnico Gusmão lida com a chegada de novos jogadores, que ainda são contratados
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

O treinador do Botafogo da Paraíba, Gerson Gusmão, ainda vai completar uma semana na preparação do elenco para esta temporada e já tem uma grande responsabilidade. Ele prepara o time alvinegro para o primeiro amistoso, marcado para o próximo dia 12, no CT da Maravilha do Contorno, em João Pessoa, contra o CSP.

Além de ter pouco tempo para preparar o elenco botafoguense, o técnico Gusmão lida com a chegada de novos jogadores, que ainda são contratados. Com uma preparação diferenciada de outros clubes, a comissão técnica do Botafogo tem aplicado, já a partir da primeira semana, treinos com bola.

Para esse compromisso que serve para testar a nova formação do Botafogo, o treinador Gerson Gusmão deve utilizar jogadores que fizeram parte do elenco no ano passado, como time-base, mas poderá testar os novatos, para começar a avaliar o potencial do elenco para a temporada de 2022.

Entre os jogadores remanescentes estão Lucas, Sávio, Gabriel Yanno, Pablo, Esquerdinha e Rafael Barros. As caras novas são Luiz Carlos, Paulo Vitor, Luís Eduardo, Erick, Lucas Gabriel, Bruno Ré, Alessandro, Everton Heleno, Diego Gomes, Adriano, Nádson e Anderson Paraíba, Adilson Bahia, Roney, Nicolas Schulz, Leilson e Gustavo Coutinho.

Além do compromisso diante do CSP, o Botafogo ainda tem um amistoso programado para o dia 16, com o Santa Cruz-PE. O encontro interestadual está marcado para o CT do Tricolor do Arruda, em Recife. Depois, o Botafogo começa a se preparar para a estreia na Copa do Nordeste, que começa no próximo dia 23.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.