Início Geral

Botafogo-PB confirma contratação de atacante ex-Vila Nova e descarta Zotti

A diretoria do Botafogo-PB confirmou a contratação do atacante Roger Junio, ex-Vila Nova, e descartou a chegada do meia Zotti. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Zotti teve seu nome ligado ao clube desde o início da semana, principalmente por perfis de torcedores do Bota-PB nas redes sociais. A diretoria do clube, contudo, negou qualquer interesse no meia.

Roger Junio é natural de Goiânia-GO, tem 20 anos de idade e foi revelado na base do Vila Nova-GO. Foi promovido para a equipe principal no ano passado e disputou 30 partidas com a camisa da equipe goiana, entre o estadual e do Brasileiro da Série B.

Chegou a ter seu contrato renovado até 2019, mas foi liberado para o Belo. O atacante tem por característica jogar pelas pontas e já se apresentou ao clube, inclusive já treinando com o restante do elenco, que se prepara para entrar em campo no sábado.

O compromisso deste sábado é diante do Internacional-PB, válido pela 10ª rodada do Paraibano. O Botafogo-PB lidera o certame, com 21 pontos conquistados, e o Inter-PB é o quarto colocado. O Colorado tenta remontar o seu elenco a tempo de entrar em campo, após ter perdido 15 jogadores, com a saída dos investidores e do técnico Índio Ferreira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.